terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gays são mais preparados que héteros para adotar filho, diz Pedro Bial à revista

Pedro BialNo ar com o programa de debates "Na Moral", o jornalista Pedro Bial diz que aproveitou a chance para voltar a ser o "moralista da nação". “Nunca escolhi, mas sempre me caíram temas espinhosos por contingências ou por circunstâncias. Mas, no meu lugar, não tem zona de conforto. A briga só ficou maior”, disse o apresentador em entrevista à revista "Rolling Stone".

Bial diz que o “Na Moral” é focado nos debates de tabus, com um viés jornalístico, e propõe colocar ideias opostas lado a lado. “Eu, por exemplo, tinha um grilo com a adoção de filhos por casais gays. Fui estudando, conversando e mudei de ideia. Não tenho nada contra e, talvez, até muito a favor, mais do que um casal hétero”, declarou.

Pedro Bial conta que a Globo lhe dá liberdade total para escolher os temas abordados no programa. “Eles confiam no meu critério. Se, porventura, aparecerem aspectos contraditórios que envolvam a própria natureza da nossa empresa, a gente vai trabalhar com a maior naturalidade possível”, disse.

Pedro Bial no programa Na Moral

Enquanto espera pelo BBB13, em janeiro, e pela segunda temporada de “Na Moral”, Bial respondeu se encararia participar de um “BBB” de celebridades: “Mas nem f****** [risos]. De jeito nenhum, nem por milhões de dólares”.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...