terça-feira, 14 de agosto de 2012

Depois de ser flagrado em clube gay, Casper Smart pode levar fora de Jennifer Lopez

Casper Smart and Jennifer LopezJennifer Lopez pode estar apaixonada por Casper Smart, mas está considerando seriamente a ideia de terminar o relacionamento com o dançarino. Tudo porque ele foi flagrado entrando num clube gay, o que gerou o maior rumor na imprensa internacional. De acordo com a revista Star, que publicou a informação, o medo de Jennifer é que estes deslizes de Casper acabem afetando a sua carreira, muito sólida por enquanto.

Casper foi visto entrando na boate homossexual que fica em Manhattan e foi alvo de muitas críticas. De lá para cá, os representantes de Jennifer estão tentando abafar o caso, mas não está sendo muito válido. A justificativa da assessoria é que o dançarino teria entrado no estabelecimento para poder usar o caixa eletrônico. No entanto, uma funcionária da boate informa que Casper foi ao local para ver o striptease masculino e ainda confirmou que o namorado de Jennifer Lopez ficou cerca de 10 minutos observando o show.

Com essas informações, a cantora está pensando em terminar o namoro e uma fonte próxima a ela confirmou o fato: "Jennifer está apaixonada e ficou arrasada com esse flagra, por isso está pensando em terminar o namoro antes que ele lhe traga mais problemas". Além disso, o mesmo entrevistado comentou que a cantora ouviu conselhos da irmã e da mãe sobre o assunto e está reavaliando a situação de sua relação com Casper a partir de tudo o que ouviu.

Casper foi flagrado saindo do clube gay na tarde do dia 24 de julho, mesmo dia em que ele comemorou o aniversário de Jennifer Lopez .

fonte: Famosos Artistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...