quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Senador Marcelo Crivella cita a Bíblia para criticar os homossexuais

Marcelo CrivellaO Senador Marcelo Crivella, que também é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, durante um discurso no plenário do Senado, citou versículos bíblicos que teoricamente condenam a homossexualidade e classificou a atitude como “de maneira arrogante e antidemocrática” e “atentado à liberdade de expressão e de religião”, referindo-se à retirada do outdoor Bíblico da Igreja Casa de Oração em Ribeirão Preto, São Paulo.

“Isso aqui é a Bíblia, isso aqui é a palavra de Deus. Isso aqui é o primeiro livro impresso nas prensas de Gutemberg e o mais lido nas civilizações ocidentais de origem cristã. Isso não pode ser censurado. Esse país iniciou-se com uma missa. Esse país começou com princípios cristãos, de família, com a Bíblia aberta nos lares. E nós não podemos abrir mão de que essa palavra seja pregada. Eu não estou fazendo nada mais do que citar a Bíblia.”

fonte: Cena G

Um comentário:

  1. e lamentavel que um homem qu si diz de deus use sua fe, religiao e seu deus para atacar e perseguir a quem nao segui seus dogmas e preceitos pelos mesmos argumentos o cristo do qual ele diz seguir foi assassinado por lideres religiosos e com base nas leis sagradas, sendo que o estado nao viu culpa em cristo ne lavou as maos mas os lideres religiosos si deleitaram em deramar seu sangue e a fazer o mal a quem nao seguia sua religiao. use sua fe sua religioa e seu deus para promover o bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...