quarta-feira, 24 de agosto de 2011

André Gonçalves surge como drag queen em cena de novela da Globo

Andre Gonçalves em Morde e AssopraCom a melhor das intenções, Áureo (André Gonçalves) vai deixar seu pai morto de vergonha nos próximos capítulos de "Morde & assopra". Com o objetivo de arrecar fundos para a campanha eleitoral de Isaías (Ary Fontoura), o rapaz dará vazão à toda a sua criatividade e organizará um show no hotel de Preciosa. O que o prefeito não imaginará, ao topar a iniciativa, é que seu filho aparecerá no palco montado como uma drag queen.

Áureo terá a ideia depois que seu pai disser que está falido. A revelação virá quando Minerva (Elizabeth Savalla), Abner (Marcos Pasquim) e Josué (Joaquim Lopes) forem até a casa do prefeito cominucar-lhe que irão processá-lo por ter mandado incendiar os cafezais de Abner.

Isaías dirá que a ideia foi de Minerva, mas Josué terá armado com a ex-mulher do prefeito e irá formalizar uma denúncia contra ele.

- Essa gente só veio aqui me trazer prejuízo - reclamará Isaías. - Depois que você raspou o meu cofre eu fiquei sem dinheiro até para o dia a dia - dirá o prefeito para Minerva.

Penalizado com a situação financeira do pai, Áureo se oferecerá para fazer um show, com o objetivo de levantar fundos para sua campanha de reeleição. Isaías não só aceitará a proposta como convidará todos os políticos da região para o evento.

Um palco será montado no restaurante do hotel de Preciosa e a cidade em peso irá comparecer ao show. Só que quando as cortinas se abrirem, Isaías levará um choque: Áureo estará usando botas, calça legging, um vestido de fitas e maquiagem carregadíssima. No repertório, "It's raining men", sucesso de Gloria Gaynor.

Estarrecido, o prefeito mandará interromper a música e tentará parar o show. Mas será vaiado pela plateia, que começará a jogar salgadinhos e canapés em sua direção. Duplamente envergonhado, Isaías deixará o local. E Áureo seguirá brilhando no palco.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 30 na novela de Walcyr Carrasco.

fonte: patríciakogut.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...