sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estados Unidos: Participante de reality show sugere que gays são pedófilos

Jeff SchroederJeff Schroeder, que está na edição atual do Big Brother americano, sugeriu durante uma discussão com outro participante que os gays são pedófilos.

A discussão começou porque Kalia, uma das concorrentes da atração, disse que acreditava que a escritora J.K. Rowling, autora da saga "Harry Potter", tinha escrito o mago Dumbledore como um personagem gay. Jeff disse que ele não poderia ser gay, porque sempre esteve próximo de crianças.

"Ele está na escola com crianças pequenas. Você não pode fazer esse cara gay! Seria pervertido!", disse Jeff. "Por quê? Homens gays não podem trabalhar com crianças pequenas?", retrucou Kalia.

"Não é direito tê-lo num livro para crianças pequenas, não é certo que o grande mestre dessa terra mágica seja gay. Não é o tipo certo de coisa para se escrever", continuou Jeff.

Após a declaração do participante, a polêmica correu solta pelos Estados Unidos.
Através do comunicado oficial, a CBS, emissora que exibe a atração, veio a público e emitiu um comunicado.

"O Big Brother é um reality show sobre a observação de um grupo de pessoas que não têm privacidade. Às vezes, os participantes fazem comentários, revelam preconceitos e outras crenças que não toleramos. Qualquer opinião expressa nos comentários pessoais por um participante em qualquer transmissão ao vivo da casa são do indivíduo e não representa as visões e opiniões da CBS ou dos produtores do programa", diz a nota.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...