segunda-feira, 2 de maio de 2011

São Paulo vai capacitar profissionais para receber turista gay

Capacitação em São Paulo quer ensinar como receber o turista GLS sem preconceitos

Maior do Brasil e da América Latina, a cidade de São Paulo vai oferecer no próximo dia 11 uma capacitação para todo o trade turístico interessado em receber o turista LGBT, promovida por quem entende do assunto: a Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat-GLS) e o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

É mais uma edição do CapacitarSP, programa que já qualificou pelo menos 800 profissionais de diversas áreas envolvidas no receber bem o turista. Podem participar do curso taxistas, frentistas, motoristas de ônibus fretados e funcionários de hotéis que queiram saber o perfil desse consumidor, como entender suas exigências, como tratar sem preconceito e as dinâmicas deste segmento de mercado.

O curso será realizado das 14h às 18h, no Auditório Sede do São Paulo Convention & Visitors Bureau, que fica na Alameda Ribeirão Preto, 130, 12º andar – Bela Vista. Associados SPCVB e Abrat-GLS não pagam inscrição, para os demais a taxa é de R$ 80. Para se inscrever é só clicar aqui. Mais informações pelo telefone (11) 3736-0600.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...