segunda-feira, 2 de maio de 2011

“Criticar homossexuais é direito garantido na Constituição”, diz o Pastor Silas Malafaia

Silas Malafaia defende direito de criticar homossexuais e diz que briga até no STF

Colocando o PLC 122/06, que criminaliza a homofobia no Brasil, como uma “lei esdrúxula”, o líder da igreja Assembleia de Deus, pastor Silas Malafaia, disse em seu programa de televisão no último fim de semana que a proposta quer rasgar a Constituição brasileira. Segundo ele, “criticar a conduta homossexual é direito garantido na Constituição”.

Malafaia reforça que haverá uma campanha contra a aprovação do PLC 122, atualmente em trâmite no Senado sob a relatoria de Marta Suplicy (PT-SP), e que “vamos ficar atentos às votações”. Para ele, a proposta de lei “finge querer proteger a prática homossexual, mas na verdade quer botar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual”.

Se preciso, o pastor disse que “nós vamos até o Supremo Tribunal Federal (STF)” para garantir sua posição porque, segundo ele, “há uma diferença fenomenal entre criticar conduta e discriminar pessoas. Criticar a conduta homossexual é direito garantido na Constituição”. Confira, começa em 9:40, depois de vários comerciais de produtos que a igreja dele vende:

fonte: MixBrasil

Um comentário:

  1. Não sei se estou bem no sitío certo, a verdade é que o blog está bem organizado, chamou-me atenção o direito de criticar os gays! penso que a comunidade gay é tão inteligente, mas tem atitudes de criançinha machucada quando alguém critica sua maneira de ser, não podemos dar atenção a todos que nos criticam, criticar não é discriminar é bem diferente, não pratiquem burrice simplesmente para mostrar que conseguiram um direito e agora vai sair metralhando a todos que olharem torto para vocês, assim é facíl de enriquecer! esteja acima de toda critica e viva a vida, onde começa o direito de um termina o do outro! para que cutucar a igreja e querer casar na igreja só para insultar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...