segunda-feira, 2 de maio de 2011

‘Amor e Revolução’ vai ter beijo gay de língua entre Luciana Vendramini e Giselle Tigre

Luciana Vendramini e Giselle TigreOs olhares vão se cruzar e um tremendo beijo acontecerá em breve em “Amor e Revolução”, que não à toa leva esse nome. Não trata-se de uma cena romântica qualquer, mas do primeiro beijo de língua entre dois personagens do mesmo sexo. Giselle Tigre e Luciana Vendramini, que interpretam Marina e Marcela, respectivamente, já gravaram a cena da trama do SBT, e o autor, Tiago Santiago, avisa:

— Não vai ser selinho, não. Bitoca já teve na TV! Vai ser de língua mesmo!

Tiago afirma que o beijo gay, o primeiro de uma novela brasileira, não corre risco de ser vetado de ir ao ar.

— O próprio Silvio Santos afirma que nós temos liberdade de fazer a novela do jeito que quisermos, e toda a direção já está sabendo dessa cena faz um tempo. Ela não será cortada — garante ele.

Giselle TigreNa trama, a advogada Marcela é assumidamente lésbica e nutre uma paixão por Marina, que é sua melhor amiga, mas nunca demonstrou querer se relacionar com outra mulher. O beijo entre elas acontece numa noite de bebedeira, depois que a loura insiste que as duas dariam certo juntas.

— O diretor (Reynaldo Boury) já falou comigo e com a Luciana para a gente ir se preparando para uma cena mais ousada, de sexo. Se rolar, tenho certeza de que vai ficar fantástico e delicado, sem necessariamente mostrar bunda ou peito — diz Giselle.

Apesar da torcida, Tiago conta que ainda não escreveu uma cena de sexo para as duas:

— Quero esperar a reação do público antes de pensar nisso. O romance só vai engrenar se os telespectadores quiserem.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...