quarta-feira, 16 de março de 2011

Paraná: Dois clubes gays são atacados com spray de pimenta

Maringá possui seis clubes gays; dois deles foram atacados com spray de pimenta

Dois clubes gays da cidade de Maringá, BoomBox e D-Vinyl, no estado do Paraná, se uniram para investigar os recentes ataques a seus freqüentadores. Os dois clubes foram atacados com jatos de spray de pimenta.

Os ataques aconteceram na madrugada do último domingo. As duas casas já têm dois nomes de suspeitos. O mais estranho da história é que os clubes chegaram à conclusão de que os ataques não vieram de grupos homofóbicos, mas sim de freqüentadores dos próprios clubes.

O primeiro ataque aconteceu no clube BoomBox por volta das 2h40 da madrugada de sábado para domingo; mais tarde, naquela mesma madrugada, às 5h da manhã, o spray de pimenta foi jogado no D-Vinyl. Nos dois casos, os frequentadores tiveram de deixar o local. Algumas chegaram a desmaiar e foram socorridas no hospital da cidade.

Outra curiosidade da cidade: Maringá possui seis clubes gays (são 350 mil habitantes). E existe uma possibilidade, ainda, que os ataques sejam obra da concorrência acirrada entre esses clubes todos. O clube Boombox, por exemplo, foi inaugurado um dia antes do ataque. E o D-Vynil, aberto desde 2009, foi recentemente reformado.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...