quarta-feira, 16 de março de 2011

Estados Unidos: Adolescente apanha até a morte por penetras homofóbicos

Anthony CollaoQuatro adolescentes que foram de penetra a uma festa de aniversário no Queens, Nova York, são suspeitos de espancar outro adolescente até a morte, depois de terem gritado frases homofóbicas.

Os quatro - todos menores de idade, sendo três de 17 e outro de 16 - são acusados de aparecerem na festa, se recusarem a pagar a entrada da festa, e forçaram a entrada.

De acordo com os hosts da festa - dois homens gays - os adolescentes quebraram janelas, pixaram sinais de gangue e gritaram frases homofóbicas.

Com medo, o adolescente de 18 anos Anthony Collao, que havia se graduado no ensino médio recentemente - cujo o amigo diz era hétero - deixou a festa na companhia do amigo. De acordo com a testemunha, ele foi perseguido pela gangue, empurrado contra um carro, socado, chutado e espancado com um cano.
Ele morreu segunda-feira no hospital depois de dois dias na UTI.

Os suspeitos foram presos na mesma noite um pouco mais tarde depois do incidente. Na hora da prisão, um dos jovens estava com o boné de Collao e os outros estavam com as roupas sujas de sangue.

O amigo de Collao Pete Thearle, 18, disse sobre os acusados "Espero que eles peguem prisão perpétua. Mas isso não trará Anthony de volta".

fonte: G.Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...