segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

São Paulo: Marcha contra homofobia que rola neste sábado (19) terá presença de Marta Suplicy e Maria do Rosário

Senadora Marta Suplicy e Ministra Maria do Rosário vão a São Paulo sábado para Ato contra Homofoia

marcha contra homofobiaA senadora Marta Suplicy e a Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário, confirmaram presença na Marcha contra Homofobia que acontecerá neste sábado, 19, na Avenida Paulista.

A Marcha é organizada pelo Ato Contra Homofobia, grupo que usa as redes sociais (principalmente o Facebook) para organizar protestos como o que ocorreu no Mackenzie no fim de 2010. Neste sábado, o Ato terá dois momentos. Às 14h tudo começa no vão livre do Masp para comemorar a ampliação do Disque 100, serviço telefônico que Marta Suplicypassará a receber também denúncias contra casos de homofobia. O evento terá a presença de Maria do Rosário, ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Às 15h, o Ato irá até a Praça do Ciclista, que fica no início da Paulista, para saírem em marcha às 16h. Ciclistas do grupo SP Gay Bikers e motoqueiras lésbicas também confirmaram presença, além de grupos gays como o Instituto Edson Neris e a ABGLT.

Maria do RosárioO Ato tem apoio, ainda, da Frente Paulista Contra a Homofobia, criada em 22 de dezembro e que conta com movimentos sociais e representantes da OAB, da prefeitura e do governo de São Paulo.

serviço: Marcha Contra a Homofobia
quando? 19 de fevereiro de 2011 - concentração às 15h
onde? Praça do Ciclista, Av. Paulista esquina com a Av. da Consolação
itinerário: O grupo sai em marcha da Praça do Ciclista e segue em direção ao edifício 777 da Av. Paulista

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...