Apesar de comentar tudo o que acontecia do "Big Brother Brasil 11" com Daniel, Lucival está sendo discreto fora da casa.
Em entrevista à Folha, o baiano preferiu dar respostas neutras: disse que ninguém o chateou e não gostaria que ninguém saísse, se pudesse escolher.
Lucival chegou até a discordar de Daniel. Para ele, Rodrigão não é gay e justificou que seu radar para homens gays é "péssimo".
"Não acho que ele seja. Ele não tem tem identidade gay, não usa termos que a gente fala. Claro que isso não invibializa que ele seja. Mas a pessoa é o que ela declara", disse Lucival.
Já sobre o possível casal Diana e Natalia, ele disse que a esperança do público que as duas fiquem juntas foi o que o eliminou.
"Fui para o paredão com duas pessoas fortes na casa e o público teve dificuldade de escolher e talvez as meninas tenham ficado pela possível historinha do beijo."
Ele ainda disse que seu comentário a Pedro Bial sobre a possibilidade de as duas ficarem juntas foi apenas uma brincadeira.
"As meninas também levaram na esportiva. Mas nunca se sabe."
Lucival ficou em cima do muro ao comentar o "triângulo" Mauricio, Maria e Wesley.
"Maria é muito indecisa, essa novela da 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' ainda vai durar um tempinho. Maria é divertida, ela é alegre. Ela tem que seguir o coração dela."
Ele também evitou falar sobre a possibilidade de que Maria seja garota de programa.
"Conheço a Maria do Carnaval passado e eu a via no camarote de uma empresa de comunicação, ela era uma espécie de enfeite de palco. Mas que eu saiba ela era modelo, atriz."
Sobre Adriana, que discutiu com ele pouco antes dele sair, Lucival disse que quer ela saia.
"Espero que Natalia fique e Adriana saia, mas pelo simples motivo de que Natalia é mais forte para contrapor o lado masculino da casa."
Agora que saiu da casa, Lucival disse que vai continuar com seu escritório de assessoria de imprensa e com sua revista eletrônica "Guaraná". Ele também está terminando um livro.
fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário