quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frase de Bial sobre 'BBB 11' gay deixa brothers intrigados

Bial comentou que esta edição do 'BBB' está em fase GLS

Pedro BialO apresentador Pedro Bial destacou, na noite desta terça-feira (8), durante o Paredão de Cristiano e Rodrigão, que as mulheres reclamam da falta de homem "com pegada, que se apaixona, assume seus afetos, que se dane para o que os outros pensem" e disse que o reality show assumiu uma face GLS nunca antes vista: "hoje o mais bonito vai comer o menos bonito", falou. A frase do apresentador deixou os brothers intrigados.

Wesley explicou aos brothers que soube de colegas nos bastidores que diversos homens gays se inscreveram e a produção teve dificuldades de conseguir participantes heterossexuais. "Até o último momento, eles ficaram caçando gente nas baladas", destacou.

Desconfiada, Diana especulou com Lucival e Natália qual a real sexualidade de Rodrigão. "Pelo discurso, achei que fosse ele a sair", comentou. Nat e o jornalista questionaram se há mensagens implícitas na frase do apresentador e se ele quis dizer que um dos brothers que disputava o paredão era gay.

A frase não intrigou somente os brothers, mas a comunidade da internet, em geral. Por volta das 0h desta quarta-feira (9), a palavra GLS, usada pelo apresentador, chegou aos trending topics do Twitter.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...