terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Juntos há quase 25 anos, Tom Ford beija seu companheiro em capa de revista

Estilista falou da relação com Richard Buckley para a 'Out Magazine'.

Tom Ford outTom Ford mostra seu lado amoroso na capa da revista "Out Magazine", na qual aparece beijando o companheiro Richard Buckley, com quem está há quase 25 anos.

Na matéria Ford recorda estar em um elevador com Buckley, em 1986, quando tinha 25 anos - e Richard 38 -, 10 dias após vê-lo em um desfile de moda. "Decidi no trajeto do elevador que ia casar com ele", disse o estilista.

Ele recorda que logo percebeu as características do marido: "Ele era tão bonito, tão ligado...tivemos muita intimidante. E ele realmente correspondeu".

Na entrevista o estilista lembra como a AIDS ofuscou seu relacionamento. "Uma das primeiras pessoas a serem diagnosticadas com o que era então chamado de câncer gay, em 81, foi um amigo meu. Ele mudou minha cabeça, e passei a me cuidar", avalia.

Ford complementa: "Ele provavelmente salvou minha vida, mas prejudicou a minha maneira de pensar sobre sexo para sempre. Via sexo associado com a morte. Se eu fizesse uma lista, diria que a metade dos nossos amigos à partir do início dos anos 80 já não estão conosco", fala.

O estilista critica a tendência das pessoas de verem as relações homossexuais com menos comprometidos do que as heterossexuais. "Muitas vezes meus amigos se surpreendem quando conto que estamos juntos há tempo. Elas dizem que não pensavam que gays ficassem casados tanto tempo", conta. "O engraçado é que muitos dos meus amigos heteros se casaram e se divorciaram diversas vezes no tempo em que eu e Richard estamos juntos. Há preconceito em pensar que a relação homossexual é baseada no sexo e não no amor", emenda.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...