terça-feira, 9 de novembro de 2010

Na TV, Madonna condena preconceito contra gays

Declarações foram feitas na TV

A cantora Madonna falou sobre bullying contra jovens gays no programa da apresentadora lésbica Ellen DeGeneres. A diva pop disse que como fala sobre o assunto com os filhos. "Falamos muito sobre a importância de não julgar as pessoas que são diferentes" disse a cantora. Ela considerou o bullying contra gays o mesmo que o linchamento de negros ou ação nazista contra os judeus. A cantora disse ainda como se sentia na escola durante a adolescência. "Nunca me senti como parte integrante da escola. Eu não era uma alteta. Eu não era uma intelectual. Não tinha grupo do qual eu me sentia parte. Eu me sentia como um estranho" contou. Ela disse também que, graças a professora de balé, que era gay, descobriu que ser diferente não significa um problema.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...