terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jogador do Botafogo mostra pênis para torcedores

Atacante Jóbson teria exibido sua ferramenta depois de jogo em Florianópolis

Jóbson 2O empate de 0 a 0 no jogo realizado entre o Avaí e Botafogo no último domingo, 07, em Florianópolis, rendeu torcedores enfurecidos e jogador mostrando o pinto. O atacante Jóbson, do Botafogo, está sendo acusado de praticar ato obsceno na saída da partida.

O bafôn teria acontecido quando o ônibus do time do Rio de Janeiro, ao sair do estádio da Ressacada, foi cercado por alguns torcedores do Avaí. A multidão teria aproveitado um engarrafamento para xingar os atletas. Irritado, o atleta baixou os shorts e exibiu o dote para quem estava do lado de fora, de acordo com denúncia apresentada à polícia por um vendedor ambulante.

A delegada que registrou a queixa informou que emmitiu uma carta precatória para que Jóbson seja ouvido no Rio de Janeiro. Anderson Barros, supervisou do Botafogo, foi ao distrito policial tentar esclarecer a história. "Disse às autoridades que não tinha cabimento as coisas terem acontecido da forma como tinham sido relatadas. É uma injustiça grande falarem isso de um garoto que já tem um histórico complicado", disse o dirigente.

Barros fazia referência a episódios polêmicos envolvendo Jóbson, que já foi flagrado em exame antidoping por ter usado cocaína.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...