Atacante Jóbson teria exibido sua ferramenta depois de jogo em Florianópolis
O empate de 0 a 0 no jogo realizado entre o Avaí e Botafogo no último domingo, 07, em Florianópolis, rendeu torcedores enfurecidos e jogador mostrando o pinto. O atacante Jóbson, do Botafogo, está sendo acusado de praticar ato obsceno na saída da partida.
O bafôn teria acontecido quando o ônibus do time do Rio de Janeiro, ao sair do estádio da Ressacada, foi cercado por alguns torcedores do Avaí. A multidão teria aproveitado um engarrafamento para xingar os atletas. Irritado, o atleta baixou os shorts e exibiu o dote para quem estava do lado de fora, de acordo com denúncia apresentada à polícia por um vendedor ambulante.
A delegada que registrou a queixa informou que emmitiu uma carta precatória para que Jóbson seja ouvido no Rio de Janeiro. Anderson Barros, supervisou do Botafogo, foi ao distrito policial tentar esclarecer a história. "Disse às autoridades que não tinha cabimento as coisas terem acontecido da forma como tinham sido relatadas. É uma injustiça grande falarem isso de um garoto que já tem um histórico complicado", disse o dirigente.
Barros fazia referência a episódios polêmicos envolvendo Jóbson, que já foi flagrado em exame antidoping por ter usado cocaína.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário