terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Fazenda: Sérgio Abreu se irrita com comentários sobre suposta homossexualidade

Ator não gosta dos comentários de que seria gay, em A Fazenda

Sérgio AbreuParticipante do reality show A Fazenda, o ator Sérgio Abreu ficou incomodado com os comentários de que seria gay. Ele, que interpretou um personagem homossexual na novela Paraíso Tropical, reclamou com Ana Carolina Dias, Melancia e Lisi, que não gostou nada da insinuação de Carlos Carrasco (esse sim gay assumido) de que ele gostava de pessoas do mesmo sexo.

Depois da reclamação, o ator fez massagem em Ana Carolina e acabou tendo a sexualidade também questionada por elas. “Olha aqui, vocês me respeitem com essa palhaçada”, declarou. Luiza, que é da equipe de Sérgio, disse que ele é bem resolvido com sua sexualidade. Já Carrasco se justificou dizendo que foi o próprio ator que começou a conversa.

No programa Hoje em Dia, da Record, a namorada de Sérgio Abreu até apareceu há algumas semanas para provar de que ele teria mesmo uma namorada. Quando soube da notícia, o ator Dudu Pelizzari, que estava presente no programa de segunda-feira, 15, declarou: “NamoradA?”, trazendo risos dos apresentadores.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...