terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Fazenda: Arrependido de briga com Nany, Dudu faz apelo ao público gay

Dudu PelizzariDudu Pelizzari brigou feio com a drag queen Nany People em “A Fazenda 3”. Com a cabeça quente, ele disse coisas fortes para a humorista.

Durante o bate-boca, o rapaz chegou a dizer que não precisava se vestir de mulher e falar palavrões para fazer sucesso, fazendo pouco caso do trabalho de Nany.

Dudu disse ter "alguns arrependimentos", mas que sua atitude foi justificada.

- Eu me arrependo de algumas coisas que eu falei pra ela, mas ela já tinha me ofendido muito antes.

Dudu ainda aproveitou a conversa para fazer um apelo ao público gay.

- Acho uma injustiça se o público gay ficar com uma imagem errada de mim. Na verdade, no começo de A Fazenda, eu fui o único homem que conviveu com a Nany normalmente, os outros homens da casa ficaram meio afastados. Então, não tem por que inventar essa história de eu ser homofóbico. Isso não tem nada a ver.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...