quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Biografia de Ricky Martin já está sendo vendida no Brasil

Homossexualidade é principal assunto da biografia de Ricky Martin que já está nas lojas brasileiras

Ricky Martin livroChegou às lojas brasileiras a biografia do cantor Ricky Martin. Chamada de “Eu”, a biografia está a venda por R$34,90 e no Brasil saiu pela editora Planeta.

O principal assunto do livro, claro, é sua recente saída do armário. “Já não podia viver mais sem encarar a minha verdade. Por isso, senti a necessidade de acabar com um segredo que guardava durante muitos anos: tomei a decisão de revelar ao mundo que aceito a minha homossexualidade e celebro este presente que a vida me deu”, explica na introdução, referindo-se ao que publicou na internet no dia 29 de março.

Ele ainda diz que saiu com muito mais mulheres que homens em sua vida e que suas relações com homens “nunca foram relações que perdurassem ou que marcassem minha vida significativamente”, relata. Sobre seus grandes amores, Ricly afirma ter sido apaixonado apenas por duas pessoas em sua vida: uma mulher mais velha e um radialista de Los Angeles.

Ele não cita nomes, mas a imprensa já divulgou quem são. A mulher seria a apresentadora mexicana Rebecca de Alba, com quem Ricky manteve uma tumultuada relação durante 10 anos. O radialista era locutor de uma emissora de Los Angeles. A relação não deu certo e levou Ricky a uma viagem à India, o que reforçou a sua espiritualidade.

“No fundo, sempre soube que era gay, no entanto, passei anos e anos tratando de esconder isso de mim mesmo”, confessa no último capítulo.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...