terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quarta-feira será de mobilização LGBT no Brasil e no mundo. Participe: use roxo

Esta quarta terá ato no Rio e mobilização mundial em memória de jovens gays que se suicidaram

roxoEsta quarta-feira, 20, será de mobilizações pela visibilidade LGBT no Brasil e no mundo. O alto índice de assassinatos de homossexuais no País está motivando uma manifestação que será realizada em frente à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, na Cinelândia. Marcado para as 16 horas e apoiado pelas 25 organizações que compõem o Fórum Estadual LGBT, o ato usará tinta vermelha para simbolizar as vítimas fatais da discriminação. Além disso o evento pedirá que os governos respeitem os Direitos Humanos e a diversidade.

use roxoJá no exterior está rolando um movimento que tem tudo para pegar também por aqui. Em memória de seis jovens gays americanos que se suicidaram recentemente, pessoas estão sendo convidadas a se vestirem de roxo nesta quarta-feira. A cor, presente na bandeira do Arco-Íris, representa o Espírito.

A campanha está rolando via Facebook e até agora conta com cerca de 40 mil participantes confirmados. O Mix já aderiu, como você pode ver na cor de nossa home principal. Participe e passe a informação adiante para que mais gente também entre na corrente.

fonte: MixBrasil

Um comentário:

  1. nada a favor da homossexualidade e tudo a favor do ser humano! ñ importa a orientação sexual, vou usar roxo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...