terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mulher diz ter sido cantada por Christina Aguilera em bar gay

Cantora estaria a fim de levar mulher para casa

christina-aguileraUma mulher que preferiu não se identificar disse ter sido cantada por Christina Aguilera em um bar gay. De acordo com o RadarOnline, a moça estava toda à toa no The Abbey, um dos bares mais procurados por gays de Los Angeles, quando um segurança da cantora se aproximou. "Minha chefe gostou de você", teria dito o homem, enquanto apontava na direção de Christina.

A tal moça diz que ficou confusa quando Aguilera acenou para ela, já que a estrela estava acompanhada pelo então marido, Jordan Bratman. "O segurança me disse que havia um acordo no casamento deles, que Christina leva mulheres para casa e que Jordan aceitava. Conheci Christina no banheiro e ela disse que gostava de brincar com meninas. Acabei não indo atrás de nada porque a situação parecia muita estranha para mim", disse a mulher. Ainda de acordo com ela, um casal de amigas suas também já havia sido cantado por Christina em outra ocasião.

A cantora, que acaba de anunciar que está se divorciando de Jordan, deu entrevista à revista Out este ano afirmando ser bissexual. "Meu marido e eu nos satisfazemos, mas eu adoro mulheres", disse na época.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...