terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Fazenda: Nany People revela ter ficado com jogadores de futebol

Em reality show, Nany People afirma preferência por jogadores

Nany People 5O reality show A Fazenda, além de mostrar a rotina e a personalidade dos famosos (e semi-famosos), também serve para alimentar as fofocas do dia a dia. A mais recente parte da drag transexual Nany People, de 45 anos, que afirmou ter ficado com vários jogadores de futebol.

Durante um papo sobre relacionamentos com Dudu Pelizzari, Mulher Melancia e Piu-Piu, a humorista declarou que já ficou com alguns jogadores e, que, caso revelasse os nomes, os corinthianos deixariam de torcer para o time. “Se você soubesse com quem me relacionei, não torceria mais para o Corinthians”, brincou. Ela ainda disse que eles eram do tipo que levava café na cama.

Após o mistério, Dudu tentou tirar a qualquer custo os nomes dos jogadores, dizendo não ser corinthiano e, sim, palmeirense. Mas recebeu outra rápida resposta da drag: Ah, Palmeiras? Pior ainda!”, rebateu.

Vale lembrar que recentemente a humorista declarou ter ficado com um amigo do jogador Viola, também confinado em A Fazenda. Essa Nany...

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...