quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Em entrevista, cantor Tiziano Ferro revela ser gay

Tiziano FerroLembra do cantor italiano Tiziano Ferro? Ele fez algum sucesso no Brasil principalmente pela música "Imbranato", que entrou na trilha sonora da novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003. Pois então, o músico revelou ser gay em entrevista à mais recente edição da "Vanity Fair" italiana.

Tiziano contou que há dois anos resolveu fazer análise para tentar lidar com várias questões pessoais, inclusive sua homossexualidade reprimida. A terapia, segundo o cantor, levou-o a parar de enxergar o fato de ser gay como uma "monstruosidade". "Cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e não vê-lo como algo negativo".

As primeiras dúvidas sobre a própria sexualidade começaram na adolescência e Tiziano chegou a revelar para uma namorada da época a atração que sentia por outros rapazes. "Ela riu da minha cara e disse que isso não podia ser verdade".

O cantor, que sempre vendeu a imagem de galã conquistador de mulheres, afirmou ainda que chegou a considerar a homossexualidade uma doença e que nunca teve um relacionamento com outro homem por não acreditar que conseguiria levar uma vida dupla.

Tiziano Ferro cansou da solidão e espera um grande amor, agora que deixou as mentiras de lado. "Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais".

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...