Lembra do cantor italiano Tiziano Ferro? Ele fez algum sucesso no Brasil principalmente pela música "Imbranato", que entrou na trilha sonora da novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003. Pois então, o músico revelou ser gay em entrevista à mais recente edição da "Vanity Fair" italiana.
Tiziano contou que há dois anos resolveu fazer análise para tentar lidar com várias questões pessoais, inclusive sua homossexualidade reprimida. A terapia, segundo o cantor, levou-o a parar de enxergar o fato de ser gay como uma "monstruosidade". "Cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e não vê-lo como algo negativo".
As primeiras dúvidas sobre a própria sexualidade começaram na adolescência e Tiziano chegou a revelar para uma namorada da época a atração que sentia por outros rapazes. "Ela riu da minha cara e disse que isso não podia ser verdade".
O cantor, que sempre vendeu a imagem de galã conquistador de mulheres, afirmou ainda que chegou a considerar a homossexualidade uma doença e que nunca teve um relacionamento com outro homem por não acreditar que conseguiria levar uma vida dupla.
Tiziano Ferro cansou da solidão e espera um grande amor, agora que deixou as mentiras de lado. "Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais".
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário