sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Com beijo lésbico, The Runaways estreia nos cinemas

The Runaways, as garotas do rock, promete agradar público lésbico

the-runaways-promo-pic_417x552O filme The Runaways – Garotas do Rock estreia nesta sexta-feira, 8, nos cinemas de todo o Brasil. O filme atua como uma cineobiografia da banda feminina de glam rock, de 1975 a 1977, e a amizade colorida entre a guitarrista Joan Jett e a líder Cherie Currie.

Para dar vida a estas ricas personagens, o longa conta com a interpretação da mocinha do filme Crepúsculo Kristen Stewart (Joan) – com atuação bem melhor que na saga vampiresca - e a atriz Dakota Fanning (Cherrie), sempre fantástica.

Apesar de retratar a história do grupo, o filme apresenta trajetórias pessoais das estrelas do rock, incluindo a desastrada aula de violão de Joan, a trágica apresentação de Cherie na escola como David Bowie, e a conturbada formação do grupo. O preconceito contra mulheres no rock também está presente, assim como o sucesso fulminante e a separação com opiniões divergentes entre as integrantes.

Com direito a um comentado beijo lésbico, as atrizes falam sobre a cena: “Não é nada demais, especialmente da forma que a história foi escrita. Foi apenas uma noite, elas tinham uma ligação maravilhosa”, declarou Stewart, sendo completada por Dakota: Foi algo normal, mais um dia na vida das personagens.

O filme traz muita música, com ponto alto para a canção Cherie Bomb, e deve agradar principalmente as lésbicas, roqueiros e os admiradores de cinebiografias.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...