quinta-feira, 2 de setembro de 2010

“Se um dia eu for lésbica, quero a Mulher Melancia”, diz Sonia Braga

Atriz se prepara para integrar o elenco de “As Cariocas”, série que a Globo estreia em outubro

sonia bragaPrestes a estrear a nova série da TV Globo, “As Cariocas”, a eterna “Gabriela”, Sonia Braga, falou sobre carreira e sexo, entre outros assuntos, em entrevista ao portal “iG”.

A atriz, que já interpretou uma lésbica em “Sex and the City”, disse que, "se fosse gay”, comeria a Mulher-Melancia. “Aquela melancia deve ser uma delícia”, confessou.

Sobre sua sexualidade, Braga admitiu que prefere “deixar as portas abertas”. “Não sou gay. Para ser gay, basta ser homem ou mulher. Deixo todas as minhas portas abertas. Eu ainda não sou”, falou.

Ainda sobre homossexualidade, a atriz opinou sobre a forma como o tema é abordado no país. “Às vezes perguntamos as horas, às vezes perguntamos em que ano estamos. Por conta do tipo de tema, parece que falamos de alguns assuntos estando no século passado. Fico boba quando um assunto desses é levado às páginas dos jornais. É ofensivo que ainda exista o preconceito, que é levado como uma exceção”, disse.

Ao rever sua carreira no Brasil, a atriz explicou por que faz pouca TV por aqui. “Corre um boato de que não me encontram para eu fazer TV. Como me encontram para fazer parte de um livro, um documentário, para dar depoimentos sobre qualquer assunto? Acho que não devem saber qual é o meu telefone”, ironizou.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...