quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Reynaldo Gianecchini comenta suposto caso com ex-empresário

Ao CQC, Gianecchini comenta caso com empresário que o chamou de gay

reynaldoReynaldo Gianecchini enfrentou uma tremenda saia justa depois que seu ex-empresário, Daniel Matos, declarou ter tido um caso gay com ele, e ter recebido alguns presentes, como um apartamento. Perguntado constantemente sobre essas questões, o ator sempre desconversou.

Mas na coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de São Paulo”, Gianecchini comentou brevemente sobre o ocorrido em uma pergunta feita pelo CQC. O ator declarou que ainda vai falar mais sobre o assunto, mas que isso corre em segredo de justiça.

“Um dia ainda quero falar sobre isso. Mas ainda corre em segredo de justiça”, disse o vilão de Passione.

Em outra declaração, Reynaldo comparou Daniel, apesar de não citar diretamente seu nome, a seu personagem na novela. “Tem gente que tem talento para enganar, assim como meu personagem em "Passione". Falsificar assinatura , mentir, todo mundo já esbarrou com gente que faz isso", lamentou.

De acordo com o EGO, a parceria entre o galã e o empresário acabou em dezembro e deu origem a três processos: um para o rompimento de contrato, outro para a prestação de contas e um terceiro que tem como objetivo desfazer uma doação - feita por Gianecchini a Daniel - de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...