quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ronaldo Esper acredita que eleitorado é composto por senhoras e gays

Estilista Ronaldo Esper acredita que gays farão parte de seu eleitorado

ronaldo-esper 2Mais uma das personalidades da televisão que resolveram se ingressar na política, o estilista gay Ronaldo Esper, 65 anos, que tenta uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PTC, declarou ao R7 que seus eleitores são compostos por senhoras e homossexuais.

“Quem vai votar em mim é uma faixa do eleitorado que os políticos olham com muito deboche, que são as donas de casa. Quero que essas senhorinhas todas votem em mim, porque aprendi com elas. E acho que vou ter votos de muitos gays, porque sou homossexual e tenho muitos projetos nessa área.”

Um dos projetos fala sobre um asilo para homossexuais, e diminuir o tempo de mandato de políticos. “Política não é profissão, não é carreira. Minha proposta é que a pessoa possa ser eleita só duas vezes em cada cargo.”

Ronaldo, porém, reconheceu que não teve preparo algum para o cargo. “Meu preparo são 45 anos de alta-costura, que foi quando eu consegui conhecer a fundo a alma do ser humano. Eu, muitas vezes, me envergonhava pelos preços que cobrava por um vestido, sabendo da situação do país.”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...