quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Médico não é o amor de Julinho em Ti Ti Ti, diz Arteche

Em entrevista, André Arteche diz que Julinho de Ti Ti Ti confundiu sentimentos

Andre Arteche 3Entrevistado pela Folha de São Paulo, o ator André Arteche voltou a falar sobre o personagem gay Julinho, da novela Ti Ti Ti (Rede Globo). No depoimento, André diz que Dr. Eduardo, personagem de Josafá Filho por quem Julinho se apaixonou, será apenas uma paixão passageira.

“O Dr. Eduardo quer ser amigo do Julinho, mas ele entendeu errado, estava numa fase meio carente”, explica.

Apesar de despistar sobre a pessoa que realmente vai balançar e corresponder o sentimento de Julinho, André garante que ele vai encontrar em breve um novo amor. “Ele merece encontrar um novo amor. Em breve, espero que ele encontre uma pessoa legal. Acho que isso vai acontecer”, diz.

Ao falar sobre beijo gay, André voltou a dizer que beijaria sem problemas. “Se estiver no roteiro que ele vai beijar outro cara, não vejo problema algum. É o Julinho que vai estar beijando, não o André”, respondeu.

Outra cena polêmica gira em torno da mãe de seu falecido companheiro Osmar (Gustavo Leão). Ela vai descobrir que os dois formaram um casal. “Vamos ver se ela vai aceitar ou não. Ela gosta muito dele, então talvez aceite por conta do amor que ela sente.”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...