sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pela terceira vez, Nise Palhares quase é eliminada do Ídolos

Cantora lésbica do Ídolos escapa da eliminação pela terceira vez

idolosDe olho na trajetória da cantora lésbica do programa Ídolos, da Rede Record, o Mix faz toda a cobertura do reality musical. E na reta final, nossa candidata colorida Nise Palhares quase foi, pela terceira vez consecutiva, eliminada. Mas escapou e quem disse adeus ao reality foi o sambista Romero Ribeiro.

Nise esteve ao lado de Romero e Chay Suede na Zona de Perigo ao ser uma das três menos votadas pelos telespectadores. Luiz Calainho foi a favor da candidata: “Brasil, a Nise pela terceira vez é delírio absoluto. Vamos votar e muito (para ela ficar).”. Paula Lima, que sempre teceu elogios à Nise, disse ainda que ela “nunca deveria ter estado na Zona de Perigo.”

idolos eliminacaoAo contrário dos outros dois avaliadores, Marco Camargo foi a favor de Israel e Tom Black e declarou que eles cantam o que o público quer ouvir. Já aos três que ficaram no paredão receberam a declaração: “Vocês aí, de alguma forma, têm algo que o país não quer”.

Com a eliminação de Romero, Nise está mais perto do título de Ídolo do Brasil. Além de ser a única mulher, ela concorre com apenas três candidatos.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...