sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Israel: Família é acusada de torturar parente gay

Oito pessoas foram denunciadas por sequestrar e agredir parente que trabalha como drag

angel israelUma família de Israel está sendo acusada pela corte de Tel Aviv de torturar e sequestrar um parente gay. De acordo com a denúncia, oito familiares de um jovem identificado apenas como Angel o sequestraram diversas vezes, mantiveram-o em cárcere privado e o agrediram fisicamente.

Segundo o Jerusalem Post, o primeiro sequestro aconteceu em maio deste ano, quando um dos parentes forçaram Angel a entrar em um carro, levaram-no para a casa de seus pais, o espancaram e prenderam. O rapaz, que trabalha como drag queen em bares gays de Tel Aviv, foi solto por um de seus irmãos depois de conseguir pedir ajuda a um amigo.

Outro ataque quase aconteceu durante uma festa de casamento, quando Angel teve que se esconder dos próprios familiares. A vítima contou que, antes do casamento, sua mãe pediu que ele escondesse as fotos em que aparece montado, senão "a família iria atrás de você, será o seu fim".

Já em 23 de agosto parentes de Angel invadiram seu apartamento em Tel Aviv, borrifaram spray de pimenta em seu rosto, o amarraram e levaram à cidade de Tamra, onde o mantiveram algemado à uma janela. Tudo isso porque o trabalho de Angel como drag é visto como violação da moral familiar e poderia, segundo os agressores, justificar até sua morte.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...