quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brincadeira motiva briga entre Katy Perry e fãs de Lady Gaga

Katy Perry 2Um mal entendido, gerado por uma brincadeira de mau gosto realizada por um fã, em um show de Katy Perry no festival de música “Big Chilli”, na Inglaterra, causou a maior confusão entre fãs da cantora Lady Gaga com a intérprete de “California Gurls”.

Depois que alguém da platéia, para qual se apresentava, jogou uma batata no palco de Katy Perry, a situação ficou tensa. A inscrição “mostre seu pênis”, escrita na comida, fez com que a cantora lançasse uma piadinha que não agradou muito alguns usuários do Twitter.

“Acho que me confundiram com a Lady Gaga”, disse Katy, assim que pegou a batata na mão. Na sequência da apresentação, mensagens ofensivas, direcionadas à cantora, no Twitter, infestaram a rede. Sem provocar muita discussão, Katy apenas publicou:

“Todo mundo sabe que eu sou a maior fã de Lady Gaga. Não acreditem em bobagens. Eu sou uma monstrinha [apelido carinhoso inventado por Gaga para designar seus fãs], e ninguém tira isso de mim”.

A piada é uma referência a uma entrevista de Gaga, há cerca de um ano, em que declarava ser hermafrodita. O depoimento foi negado, posteriormente, pela própria cantora, mas chegou a levantar uma certa polêmica no mundo das celebridades.

Katy, que está grávida do seu primeiro filho, com o noivo Russell Brand, pretende deixar os palcos em breve, para cuidar de sua gestação. Alguns noticiários acreditam que a apresentação na Inglaterra, onde desenrolou todo o ocorrido com a batata, seja seu último do ano.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...