sexta-feira, 7 de maio de 2010

Travesti garante que já passou a noite com Julio Iglesias

Julio Iglesias Conhecido e admirado por fazer um estiloromântico, Julio Iglesias surpreendeu suas fãs nesta semana. O motivo foi a declaração de um travesti argentino, que em entrevista a um canal de TV mexicano, afirmou ter passado uma noite com o cantor em um hotel, após uma apresentação do astro na Argentina.

A travesti Ariana Soler contou que subiu ao quarto do cantor e que os dois trocaram carícias e se beijaram. Ainda de acordo com Ariana, Julio vestia um roupão vermelho no encontro. "Já no quarto ele me abraçou e me perguntou se eu tinha coragem de desfilar para ele. Ele diminuiu as luzes, me abraçou por trás e começou a me tocar. Ele me perguntou o que eu poderia fazer com a boca. Se eu não tivesse freado um pouco, ele teria descoberto que eu não era mulher de verdade", afirmou.

A travesti disse que Iglesias acreditava que ele fosse mulher e afirmou que, depois da revelação, eles não fizeram sexo.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...