sexta-feira, 7 de maio de 2010

Garoto de programa é condenado por morte de cabeleireiro no Rio

Um rapaz de 19 anos foi condenado a cinco anos de prisão, em regime semiaberto, pela morte do cabeleireiro Ronan Ferreira. O crime aconteceu em março do ano passado, no estacionamento do shopping New York City, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ronan Ferreira tinha 48 anos e era proprietário do salão Ronan Cabeleireiros, localizado em Copacabana. Ele foi morto com uma facada no peito e seu corpo encontrado no porta-malas de seu carro, na madrugada seguinte ao crime. Câmeras de segurança do shopping gravaram imagens do acusado junto com o cabeleireiro na noite do assassinato.

O jovem, que é garoto de programa, foi denunciado pelo Ministério Público estadual por homicídio duplamente qualificado e por motivo fútil. O acusado alegou legítima defesa, alegação que o Ministério Público qualificou como “fantasiosa”.

Segundo a decisão do 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, proferida na noite da última terça-feira, 4 de maio, o réu praticou crime “sob o domínio de violenta emoção, em virtude de injusta provocação da vítima”. O rapaz continua, por enquanto, na mesma prisão onde já se encontrava, a Casa de Custódia de Itaperuna.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...