sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lindsay Lohan diz na TV que não tem problemas com álcool e drogas

Atriz foi entrevistada ao lado da mãe no programa 'Entertainment Tonight'.

lindsay lohan Lindsay Lohan garante que está bem. Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", a atriz falou sobre os boatos de que ela voltou a ter problemas com álcool e drogas.

"Quando eu deixei de estar bem? Estou bem. Estou feliz, estou trabalhando e estou cercada de ótimos amigos. Tirei muitas pessoas ruins da minha vida", disse para a apresentadora Samantha Harris. Atualmente, Lindsay frequenta aulas sobre alcoolismo como parte dos termos de sua condicional por admitir ter bebido e usado cocaína quando foi presa por direção perigosa em 2007.

Leia os principais trechos da entrevista:

Noitadas: "Eu trabalho, tenho 23 anos, acho que posso sair com meus amigos. Eu não saio quando estou trabalhando".

Relação com a imprensa: "Eu não presto atenção. O único problema é que às vezes me atrapalha na hora de conseguir trabalhos e isso me magoa. Especialmente quando não é verdade. Todo mundo tem altos e baixos, não vou esconder nada. Sou uma pessoa honesta. Eu sou eu".

Relação com a mãe: "Ela é uma mulher muito forte. Nem toda mãe tem que ler histórias mentirosas sobre sua filha, fico feliz de saber que ela está comigo".

Segundo o site Popcrunch, a entrevista exclusiva de Lindsay ao lado da mãe Dina Lohan teria custado U$10 mil ao programa.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...