quinta-feira, 6 de maio de 2010

Principal jornal gay de Chicago fecha suas portas

Ìcone do jornalismo gay, jonal de Chicago anuncia fechamento depois de 11 anos nas bancas

Jornal gay de Chicago deixa as bancas O Chicago Free Press, um dos mais influentes jornais dos Estados Unidos voltados para a comunidade LGBT deixará de circular após 11 anos. Os motivos do fechamento do jornal não foram divulgados. Os rumores de que o jornal fecharia começaram no fim de 2009 quando seu diretor e redatora-chefe pediram afastamento alegando atraos nos pagamentos.

O site ChicagoPride.com divulgou recentemente que os funcionários do jornal estavam sem pagamento desde o dia 31 de Março. O diretor comercial da publicação Gary Gangi, explicou. "A economia tem sido cruel com a indústria de jornais e revistas, mas o CFP era um produto substancial em Chicago e isso ficava evidente pela quantidade de anunciantes locais e nacionais que reconheciam sua importância como uma fonte de notícias e entretenimento para a região.

Infelizmente, o proprietário perdeu o foco do negócio e negligenciou a gerência do jornal". O proprietário é o banqueiro e advogado David Costanzo, que estaria com sérios problemas de saúde.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...