quarta-feira, 26 de maio de 2010

Marília Gabriela defende o ex e diz que Gianecchini não é gay

Afirmaçăo ocorreu em coletiva sobre seu novo programa no SBT

Marília Gabriela Especulações e fofocas sobre a vida sexual do ator global Reynaldo Gianecchini são o que mais existem na mídia. Sem provas, a mídia chegou a insunuar que ele namorava o filho de Marília Gabriela e para desviar olhares da mídia, um falso namoro com Gabi teria sido criado.

Numa coletiva sobre seu novo programa no SBT, Marília Gabriela aproveitou a presença dos Reynaldo Gianecchinijornalistas para defender seu ex, ameaçado pelo ex-empresário que chegou até a afirmar que o ator  seria gay, conforme foi noticiado pelo mundalternativo. "Fui absolutamente feliz com o Gianecchini nos oito anos e meio que ficamos juntos. Não estou mais com ele há quatro anos. Na época, foi perfeito, mas acabou, pois o amor é perecível. Gosto muito dele, mas não tenho nada a ver com sua vida pessoal e acho que a imprensa também não deveria ter", disse a apresentadora.

fonte: AthosGLS

4 comentários:

  1. EU ACHO Q Reynaldo Gianecchini FICAVA COM MARILIA GABRIELE SÓ DE FACHADA MSM, ACHO Q ESTA NA HORA DELE SAIR DO GUARDA ROUPA E FALAR A VERDADE COMO O RICK MARTIN FEZ, BOA SORTE PRA ELE.

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa polemica toda ,acho que ele deveria sair do armario se ele realmente for gay ou bisexual , mas temos que ficar na nossa pow pq não temos nada a ver com a vida pessoal dele. (Forca Reynaldo Boa sorte!)

    ResponderExcluir
  3. Seguinte: se ninguém tem nada com a vida dele, o que ele faz todo dia na sala de todo mundo, 6 dias por semana, hein?????. Sai daí, ô boiola... Toma cuidado senão a pública vira privada...

    ResponderExcluir
  4. se cada pessoa cuidasse de sua vida o mundo seria muito mais feliz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...