quarta-feira, 26 de maio de 2010

Luan Santana nega ser gay e diz que fãs o defendem

Luan SantanaO jovem Luan Santana, de 18 anos, maior ídolo teen nacional da atualidade, nega ser homossexual, apesar das especulações da mídia e de muitos fãs. "As fãs me defendem quando falam mal de mim. Sempre que alguém tem uma exposição grande na mídia, já falam que é gay. Respeito a opção de cada um, mas não tem nada a ver: sou homem e adoro mulher".

O cantor, atualmente está focado em sua carreira no Brasil, mas a carreira internacional deve ganhar atenção no segundo semestre. Em dezembro, realiza o cruzeiro "Navegando com Luan Santana". 

fonte: AthosGLS

2 comentários:

  1. luan santana
    naum liga para o que dizem sobre vc eu te adoro adoro naum eu te amo e quando alguem vier falar de vc para mim eu te defendo pois sei que tudo isso que falam de vc é mentira
    sou sua fá vc sendo homem ou outra oisa isso naum vai mudar o que eu sinto por vc jamis keith de porto ferreira
    e pra vcs que falam que o luan e gay INVEJA MATA SABIA.........

    ResponderExcluir
  2. não não inveja não mata mas com o teempo destrói uma vida !
    E SE ELE FOSSE GAY ? oq que tem de mais nisso ?
    isso pode acontecer com qualquer um .
    O FATO É QUE : os que dizem ser homens o chamam assim por que
    não cantam igual a ele por que não encantam igual a ele !
    qualquer um pode ter filho gay ou algo assim deixariam de ama-lo ? jamais pelo menos um SER HUMANO DIGNO jamais deixaria de amar um filho
    e uma fã ? jamais deixaria de amar um idolo .
    pois ser gay não é defeito ! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...