terça-feira, 11 de maio de 2010

Cynthia Nixon fala sobre sua namorada em revista gay

the advocate cynthia nixon A atriz Cynthia Nixon, que faz a Miranda na ex-série, hoje franquia de filmes, "Sex and the City", saiu do armário no ano de 2004. E desde então ela namora com Christine Marinoni.

Em entrevista à revista "The Advocate" deste mês, Cynthia falou sobre a relação das duas e deu algumas declarações curiosas. Entre elas, a de que Christine "é um homem pequeno com seios". E foi por isso que Cynthia se apaixonou.

"O que mais gosto nela é seu lado másculo", disse a atriz, usando o termo "butcher" - em tradução literal, "açougueiro", usado nos EUA para definir as lésbicas com estilo mais masculino, uma espécie de versão do termo "caminhoneira" usado no Brasil.

Cynthia disse porém que, ao conhecer de perto o casal, seria possível descobrir que ela é quem tem uma energia masculina, e Christine seria mais feminina.

A atriz declarou também que seus dois filhos lidam naturalmente com o relacionamento da mãe. Cynthia foi casada com o fotógrafo Danny Moses, com quem teve os filhos. A união terminou em 2003.

A "Advocate" com Cynthia na capa é a edição de junho.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...