domingo, 25 de abril de 2010

Polícia investiga alunos da USP que incentivaram jogar fezes em gays

Pedido foi feito em jornal da Faculdade de Farmácia

Alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP viraram alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo por serem suspeitos de estimular a violência contra gays. A acusação tem por base texto publicado no jornal da Faculdade de Farmácia no qual teriam publicado texto que incentivaria o ato.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, a DECRADI. O jornal "O Parasita" foi denunciado pela Coordenadoria de Políticas da Diversidade Sexual.

No texto, os alunos oferecem convites para uma festa para quem jogar fezes em gays. "Em tese, o jornal cometeu uma incitação ao crime. Convocou a população a cometer crime e isso será apurado" disse a delegada da Decradi, em entrevista para o G1 da Globo.com.

A Defensoria Pública informou que vai denunciar os alunos responsáveis pelo jornal à Comissão Processante Especial da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.
Veja texto:

"Lance-merdas e Brega será na Faixa - Ultimamente nossa gloriosa faculdade vem sendo palco de cenas totalmente inadmissíveis. Ano passado, tivemos o famoso episódio em que 2 viadinhos trocaram beijos em uma festa no porão de med. Como se já não bastasse, um deles trajava uma camiseta da Atlética. Porra, manchar o nome de uma instituição da nossa faculdade em território dos médicos não pode ser tolerado. Na última festa dos bixos, os mesmos viadinhos citados acima, aprontaram uma pior ainda. Os seres se trancaram em uma cabine do banheiro, enquanto se ouviam dizeres do tipo "Aí, tira a mão daí." Se as coisas continuarem assim, nossa faculdade vai virar uma ECA. Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela", escreve "O Parasita".

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...