quarta-feira, 24 de março de 2010

Vereador evangélico quer barrar Parada na Avenida Paulista

Dono de rádio evangélica, vereador quer proibir Parada do Orgulho na Avenida Paulista

Apolinário quer tirar a Parada da Paulista Um dia depois do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), ter confirmado a realização da 14º Parada do Orgulho GLBT na Avenida Paulista, o vereador Carlos Apolinário (DEM) tenta gongar a caminhada no coração de São Paulo. Membro da Assembleia de Deus e dono de rádio evangélica, o parlamentar argumenta que, como outras manifestações populares, a Parada deveria ser realizada longe do centro.

Apolinário apresentou durante a sessão da Câmara de Vereadores de São Paulo na última terça-feira, 23, um projeto de lei que se aprovado vai vetar a Parada na Paulista, que neste ano rola no dia 6 de junho. Ele alega que "se a Marcha Para Jesus e a festa do Dia 1º de Maio já ocorrem no Campo de Marte, a Parada também pode ocorrer no mesmo local, sem prejuízo à rede hoteleira da cidade".

A proposta conta com apoio antecipado das principais lideranças da Câmara e vai tramitar na Casa como prioridade a partir da próxima quinta-feira, 25. Mas Kassab já se manifestou contra a proposta e articula a base governista para barrar o projeto, que se aprovado ainda tem a chance de ser vetado por ele. Mas o perigo é que a Câmara pode derrubar o veto do prefeito e colocar a proibição em prática.

fonte: Mix Brasil

Essa guerra santa nunca vai ter fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...