quarta-feira, 24 de março de 2010

BBB: Dicesar diz torcer para Dourado agredi-lo dentro do programa

Dicesar quer Lutador Dourado perca a razão com as suas provocações

dicesar bbb paredao Dicesar seguia consolando Fernanda no Quarto Tattoo, após a saída de Anamara, quando começou a falar mal de Dourado. "O Cadu é maravilhoso, mas está influenciado. Ele está protegendo a amiga. A Lia e o Dourado nem falo. O Dourado para arrumar briga, ele manda as pessoas calarem a boca", afirmou o maquiador.

O paulista disparou contra o lutador: "você acha que íamos ficar na calma, de férias aqui por uma semana? Tem que complicar o jogo. Não vou baixar minha cabeça pra ele por um minuto. Eu preciso de um murro dele. Quero que ele perca a razão. Vai ser uma glória para mim se eu conseguir com que ele seja eliminado. Esse feio, fedido, nojento, grosso e insuportável", falava e virava o olho sempre que citava o nome do gaúcho.

As críticas ao lutador prosseguiram: "você viu ele falando que nem minha família gosta de mim? Coragem. Tenho dó dele. Não sabe aproveitar a segunda oportunidade que tem. O que adianta ganhar tudo e sair com 15 pessoas o odiando?", questionou Dicesar.

fonte: Terra

O tempo fechou ontem, com a eliminação de Maroca, na paredão. Dicesar falou tudo que estava engasgado, sem medir palavras, para o Dourado. Eu lavei a alma com tudo aquilo. Pena que o Brasil não sabe escolhe, e ao que tudo indica, vai dar a vitoria ao Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...