quarta-feira, 24 de março de 2010

Jennifer Aniston interpretará lésbica em série de TV

Atriz vai viver lésbica em série estrelada por Courtney Cox e exibida no Brasil pela Sony

jennifer-aniston A atriz Jennifer Aniston poderá viver em breve uma lésbica na popular série norte-americana “Cougar Town”.

Segundo o site “Monsters and Critics”, Aniston, 41, recebeu um convite da própria Courtney Cox, protagonista do sitcom. “Ela persuadiu Jennifer a participar da série. Elas querem permanecer um certo tempo no programa, mas Jennifer anda muito ocupada”, disse uma fonte ao jornal britânico “Mail”.

“Jennifer prometeu que faria isso depois que promovesse seu filme, ‘Bounty Hunter’, e foi sua ideia interpretar uma lésbica. Ela queria fazer algo diferente”, completou a fonte.

Em “Cougar Town”, exibida no Brasil pelo canal pago Sony, Jules Cobb (Courtney Cox) é uma quarentona que vive com o filho em uma pequena cidade da Flórida, onde a única coisa interessante é a equipe de futebol americano da escola local: os Cougars.

Jules insiste em não cair no clichê de se deixar seduzir pelos jovens esportistas, mas em uma louca noite de bebedeira entrega-se apaixonadamente a um rapaz muito mais jovem do que ela. A partir desse momento, Jules se transformará na mãe-modelo para os amigos de seu filho e terá que lidar com todas as dúvidas, conflitos e divertidas situações que surgirão.

A série estreou no segundo semestre de 2009 nos EUA e já rendeu a Cox uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz em Série Comédia, no Globo de Ouro 2010.

fonte: Dykerama

Eu não sou fã dessa senhora, mas vale pela informação de que mais um personagem assumido vai ganhar lugar, na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...