quarta-feira, 24 de março de 2010

BBB: "O Brasil vai calar tua boca", diz Dimmy a Dourado

Ontem o "bicho" pegou na casa do Big Brother Brasil 10. Após a eliminação de Anamara, com 57% dos votos, Dicesar resolveu descer do salto com o participante Dourado, chamando o de falso e grosso, por ter mandado Anamara calar a boca durante uma discussão.

"O Brasil vai fazer você calar a boca", disse Dicesar quando ouviu Dourado comemorando a vitória de Lia. Em seguida, a sister sai em defesa de Dourado e diz que "o Brasil calou a boca dela [Anamara]".

No meio da confusão, Dourado chama o maquiador de "puxa-saco e mentiroso", e ele rebate dizendo que o participante é o mais falso da casa, grosso e "sem fé", referindo-se a tatuagem que o lutador tem no braço.

"Se eu andar do lado de uma pessoa como você, eu vou mentir a vida inteira", disse Dicesar.

Mesmo com Cadu tentando acalmar Dourado, o lutador, antes de encerrar a discussão, afirma que Dicesar "precisa de vergonha na cara".

fonte: A Capa

Eu lavei minha alma ontem, com essa reação do Dicesar. Mesmo sabendo que o Brasil não está do lado da drag. Ele falou o que muitos gays gostariam de falar para o candidado a “santo” Dourado. Agora é esperar para ver se o Brasil vai acordar e ver quem realmente é Marcelo Dourado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...