terça-feira, 23 de março de 2010

Robert Pattinson diz que foi "estranho" fazer sexo com outro homem em filme

mtv movie awards 10 020608 O belo ator Robert Pattinson, conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, disse em entrevista ao jornal London's Times que foi “estranho” fazer a cena de sexo gay no filme Little Ashes.

No filme do diretor Paul Morrison, o ator vive o pintor surrealista Salvador Dalí, no auge de sua juventude, e protagoniza uma cena de sexo com o poeta e dramaturgo Federico García Lorca.
"Eu interpretei Dalí e o ator que viveu García Lorca, Javier Beltrán, é hétero como eu, mas é espanhol e tem muito mais facilidade em ficar nu”,  disse o ator que no momento promove o filme Remember Me.

Pattinson acrescentou, entretanto, que no fim acaba sendo semelhante a fazer uma cena de sexo com uma mulher com a qual não tem intimidade. “De qualquer forma, Javier foi muito legal. Após termos fingido fazer sexo, ele também pensou, ‘tivemos que fazer um trabalho muito estranho…’”.

Os atores Javier Beltrán e Robert Pattinson em cena no filme Little Ashes O ator já tinha falado sobre a dificuldade que teve com a cena logo após o término das filmagens. "Estava lá com Javier, realizando uma forte cena de sexo, depois da qual tenho uma crise nervosa (...) Tentava penetrá-lo, enquanto tinha que fingir uma crise de nervos", comentou na ocasião.

A trama, ambientada em meio à efervescência cultural e ideológica dos anos 1920, na Espanha, ainda tem um terceiro renomado protagonista, o então jovem cineasta Luis Buñuel (Matthew McNulty).

fonte: G Online

Estranho querido foi você andar com toda aquela maquiagem em Crepúsculo. E mesmo assim, continua achando você um horror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...