quarta-feira, 3 de março de 2010

Elenco de Glee fará turnê de shows pelos Estados Unidos em maio

O fãs Glee que estiverem nos Estados Unidos em maio poderão assistir show do elenco da série ao  vivo. A turnê inclui as cidades de Phoenix, Los Angeles, Chicago e Nova York.

Os atores/cantores de Glee prometem cantar nos shows músicas que foram sucesso na série, como Don’t Stop Believin, Somebody To Love, Jump, Don’t Rain on My Parade e Sweet Caroline.

As apresentações contarão com a participação de Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Amber Riley (Mercedes), Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina), Mark Salling (Puck), Dianna Agron (Quinn), Naya Rivera (Santana), Heather Morris (Brittany), Harry Shum (Mike) e Dijon Talton (Matt).

Antes da turnê, o elenco faz apesentação especial no White House Easter Egg Roll, tradicional evento de Páscoa promovido pela Casa Branca, no dia 5 de abril. Segundo a imprensa americana, o convite foi feito a pedido de Michele Obama, mulher do presidente norte-americano, pois ela e as filhas seriam fãs da série.

Glee conta com atores e personagens homossexuais assumidos. O ator Chris Colfer, que interpreta o estudante e gay assumido Kurt, também é homossexual. A protagonista Rachel, vivida pela atriz Lea Michele, é criada por um casal gay na série. E a atriz Jane Lynch, que vive a treinadora das líderes de torcida, anunciou que se casará com a namorada em maio próximo.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...