quarta-feira, 3 de março de 2010

Após fotos com travestis, irmã de Cadu do BBB garante: 'Ele não é gay'

Segundo Amanda Parga, o brother conheceu Patrícia Araújo em um evento de trabalho no Canadá e não tem nenhum tipo de preconceito.

reprodução TV Globo 50 dias após o início do "Big Brother Brasil 10", Cadu desponta como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão por ser querido por todos os companheiros da casa, mas fora do reality, o bonitão vem sendo alvo de polêmica sobre sua sexualidade.

O 'Monstro', como é chamado pelos colegas de confinamento, tem causado tititi por causa de sua ligação bem próxima ao universo homossexual. Cadu já dormiu de concinha com Serginho, já virou uma bailarina durante um castigo do monstro, já posou para uma revista gay e, nesta terça-feira, 2, apareceu em fotos, onde ganhava um beijo do travesti Patrícia Araújo em uma boate carioca.

Procurada pelo EGO, Amanda Parga, a irmã do carioca, esclareceu que o rapaz e Patrícia se conheceram durante um evento em que trabalharam juntos, o carnaval fora de época Brazilian Ball, no Canadá. A foto publicada, segundo ela, foi um reencontro dos dois e Cadu, sem nenhum preconceito, fez questão de tirar fotos e colocar o papo em dia com o travesti.

a bendita foto de Cadu com a travesti Patrícia "Meu irmão não tem preconceito nenhum. Ele é o tipo de pessoa que se relaciona bem com todo mundo e é muito bem resolvido com sua sexualidade, mas não é gay de maneira nenhuma", garantiu Amanda, ressaltando que a relação do irmão com Serginho é prova disso.

Sobre o fato de Carlos não ter se envolvido com ninguém dentro do programa, a moça diz que o irmão, apesar de não namorar de verdade com a catarinense Mônica Wagner, gosta muito dela e, por isso, se mantém fiel.

"Ele gosta dela e, quando gosta, é assim mesmo. É fiel! Quando não gosta, sai pegando todas", diverte-se Amanda, que vem representando o irmão fora do BBB. Cadu não tem assessor.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...