quarta-feira, 3 de março de 2010

BBB: 'Vai ser difícil a gente dar certo aqui fora', diz Cacau sobre Eliéser

A promotora de eventos deixou o confinamento com 62% dos votos e com a certeza de que seu namoro foi apenas um momento de carência.

Fora da casa, Cláudia, descartou romance com o modelo Eliéser Eliminada com 62% dos votos, a paulista Cláudia deixou o confinamento na noite desta terça-feira, 2 e após sair da casa disparou sobre seu relacionamento com Eliéser.

"Lá dentro a gente fica muito carente e é fácil se apegar a alguém. Fui feliz com ele e ele me ajudou muito. Não vejo o Eliéser como uma muleta, mas sim como uma válvula de escape. Vai ser difícil a gente dar certo aqui fora. Eu tenho uma certa maturidade sobre relacionamentos."

Sobre o comportamento sugestivo de Eliéser, que acabou colocando em prova a sua sexualidade, a paulista comentou: “Foi uma brincadeira que fiz com ele dentro da casa, não acho que ele seja gay ou bissexual. Ele tem um jeito de menino. Falei e depois pedi desculpas.”

Poucas chances de Elíeser na final
Saindo da casa sem ao menos trocar um beijo apaixonado com Eliéser, a oitava eliminada comentou que não visualiza o modelo entre os três finalistas: "Dificilmente o Eliéser vai ganhar por causa das atitudes dele. Ele tem um comportamento agressivo e as vezes perde o controle."

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...