quarta-feira, 3 de março de 2010

Angélica do BBB comemora aniversário em Belo Horizonte

Eliminada no sétimo paredão, após votação recorde, jornalista faz sua primeira aparição pública

angelica_bbbA ex-BBB Angélica, eliminada no sétimo paredão, fará a primeira aparição em público na próxima sexta-feira (5), e a cidade escolhida pela jornalista é Belo Horizonte. Morango irá comemorar seu aniversário de 25 anos, completados ontem, na boate GLS THE L.

“Sou mineira, amo minha terra. Belo Horizonte é uma cidade muito receptiva, onde possuo vários amigos. Sempre que tenho a oportunidade gosto de visitá-la”, diz Angélica.

Homossexual assumida, Angélica é considerada uma das participantes mais autênticas e populares do BBB 10. O sétimo paredão foi recordista de audiência e votação entre todas as edições do programa: 77 milhões de brasileiros participaram. Após 43 dias de confinamento, Morango foi eliminada com 55% dos votos, ao enfrentar Marcelo Dourado (38%) e Dicesar (7%).

A agenda de Angélica está movimentada fora da casa. Em breve os fãs (ou as fãs) poderão ver a ex-BBB na Playboy. O contrato com a revista já está em negociação. Além disso, Morango foi fotografada na última sexta-feira (26) para o ensaio sensual do site Paparazzo.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...