quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Boyzone estuda voltar aos palcos com holograma de Stephen Gately

Stephen Gately O grupo Boyzone, que ainda não se recuperou da morte do assumido integrante Stephen Gately, estuda usar a tecnologia para preencher o vazio deixado pelo cantor.

Para que o grupo volte a sair em turnê, “talvez um holograma seja boa solução, porque será como se ele estivesse conosco em turnê", diz o integrante do Boyzone Mikey Graham.

O grupo, que além de Graham conta ainda com Ronan Keating, Keith Duffy e Shane Lynch, prepara-se para lançar o CD Brother .

"Se tudo der certo com o disco, gostaríamos de excursionar no final do ano, mas no momento não sabemos se vamos conseguir encarar uma turnê. Já superamos outros obstáculos, então vamos ver no que vai dar",  explica Keating.

O músico ainda confessa que Love Me For A Reason e No Matter What serão canções difíceis sem Stephen, mas que talvez eles façam "versões diferentes para que não fiquemos de coração partido todas as vezes que as tocarmos".

Stephen Gately morreu vítima de um edema pulmonar, no início de outubro de 2009. Na ocasião, o cantor de 33 anos passava férias com seu companheiro, Andrew Cowles, na ilha de Mallorca, na Espanha.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...