quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

BBB: Sérgio faz discurso de aniversário e agradece aos brothers pelo respeito

Estudante oferece primeiro pedaço de bolo para os gays discriminados pela família

reprodução TV Globo Após os brothers cantarem parabéns, Sérgio faz seu discurso de aniversariante: “Nunca fui muito bom pra discursos, nem no colégio... Fiquei muito feliz de estar aqui no meu aniversário. Quando entrei, me perguntei se ficaria aqui até 25 de fevereiro, a metade do programa... Não estou com os meus amigos, mas com outros amigos que são vocês... Não tô com minha família...", ele diz.

Sérgio prossegue: "Fiquei com medo de vocês não gostarem de mim por ser diferente de vocês de estilo, opção sexual e ser o mais jovem da casa... Mas vocês todos sempre me trataram muito bem, me respeitaram independente de tudo. Isso foi muito bom pra mim... Eu represento os alternativos... Queria agradecer a todos vocês”, Sérgio conclui e é aplaudido por todos. Dourado puxa o coro: “Ô, Serginho, eu vou comer o seu bolo”. “Adoro”, o estudante diz.

O estudante parte o primeiro pedaço de bolo. “Ofereço à minha família - pai, mãe, irmão, meus avós -, outros amigos e a todos os gays e alternativos do mundo. Mas, principalmente, aos que sofreram preconceito dos pais. Eu nunca sofri preconceito dos meus pais. Para os que não são respeitados como deveriam, é pra vocês”, diz Sérgio.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...